Saturday, May 14, 2016


For all the Starbucks lovers out there! ♥

24 comments:

  1. Há tanto tempo que não vou ao Starbucks e logo eu, que gosto tanto dos chocolates quentes deles!!

    ReplyDelete
  2. Não sou de ir ao Starbucks apesar de até gostar das bebidas, mas vou aproveitar! Beijinhos :)

    NINETEEN MOONS

    ReplyDelete
  3. Eu nunca fui! Mas como não gosto de café, sou intolerante à lactose, não sei do que me servia ahahaha beijinhos

    ReplyDelete
  4. acreditas que nunca fui ao starbucks? :o

    r: obrigadaaaa <3

    ReplyDelete
  5. R: Antes de vender a marca não tinha muito contacto com a Oriflame, mas acabei por me render à marca.

    ReplyDelete
  6. R: Sim, era muito novinha.
    Acreditas que só demos o primeiro beijo umas semanas após começarmos a namorar e um vez antes do nosso primeiro beijo, tentei dar-lhe um beijinho e ele envergonhado virou-me a cara xD
    Obrigada :D

    ReplyDelete
  7. Uh la la, me gusta mucho! :)

    ReplyDelete
  8. Lovely post dear!! :)
    Btw. if you haven't seen already, I've nominated you for The Miranda Sings Award so be sure to check it out on my blog. xx

    Vildana from Living Like V & Stalia Is BAE

    ReplyDelete
    Replies
    1. hey V! Yes, I saw it! I will do it as soon as I can :) xoxo

      Delete
  9. Onde vivo não há Starbucks :(

    http://mariana-a-desorientada.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  10. I'm not a big fan of Starbucks but 50% off is a pretty amazing deal!

    Sxx
    www.daringcoco.com

    ReplyDelete
  11. Vais adorar! Tenho a certezinha :D

    Opah, devo ser dos poucos terráqueos que nunca foi ao Starbucks :(

    NEW TIPS POST | How To Prepare Your Skin for Summer.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  12. Não me parece que vá conseguir aproveitar :(

    ReplyDelete
  13. Aiii, quero um Starbucks na Covilhã x)

    ReplyDelete
  14. Sou uma ignorante no tema! Nunca fui acreditas!! Tenho mesmo de ir pelo menos uma vez até uma:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ReplyDelete
  15. Bem, que belo desconto! Adoro :D

    ReplyDelete
  16. Nunca lá fui... tenho que experimentar... talvez vá ao do Corte Inglês, um dia destes...
    Beijinhos
    Ana

    ReplyDelete

Thank you so much for you comment!
Follow me:
Instagram // Facebook