Wednesday, August 31, 2016

This new job thing is stressing me out + 5 interesting facts about me

This week I'll be starting my new job. On September 1st, to be specific. And a lot of things have been going though my mind. I still have the same concerns that I had a month ago. But I guess it's normal right?


I don't know what to expect. And I've have to admit I'm pretty scared!
Anyway, today I have to go to the office to pick up my key-card, my new pc and the access to intranet.  And I guess they are going to have some sort of game so I can get to know my new colleagues or whatever, because they asked me for 5 intersiting facts about myself. And I had no idea what to say. I mean, I know I am a pretty interesting person,  but having to come up with 5 super interesting things about my self is kinda hard and weird. And I don't want to be disappointing. Imagine the people reading my 5 facts going "wow she call these interesting?!". I want to make a good impression on these people! And these are the 5 facts I was able to come up with:

1. I rode an elephant in Thailand
2. I was offered a job at Disneyland Paris but unfortunately I had to trun it down
3. I used to do figure skating
4.When I was younger,  I wanted to be a scientist
5. I have stopped bitting my nails, and I'm super proud of that!

Do you think these are interesting enough for a first impression? You guys have no idea how nervous I'm. I really don't a wanna mess this up but at the same time I'm still not sure if this the right route for me.

30 comments:

  1. Tirando o facto de teres deixado de roer as unhas, os outros são todos muito interessantes. I mean, não que deixar de roer as unhas não seja uma conquista (parabéns por isso, eu sei que é difícil!), mas é uma coisa mais "banal" comparado com os outros factos.

    Vai correr tudo bem com o novo emprego. Good luck!

    ReplyDelete
  2. Ai mas que sorte! Fui ler o post do novo emprego. Muitos parabéns :D
    Eu ainda ando a tentar arranjar um que goste :/ Confesso que não tem sido fácil...
    Também me tenho deparado com este género de perguntas, em que ficamos um bocado "ahhhhhhhhh" ali de boca aberta, a pensar se seremos fascinantes que chegue...
    Gosto dos teus 5 factos, especialmente do primeiro! :D O último também está muito bom, tipo conquista pessoal, dá sempre uma boa impressão ;)
    Boa sorte! :D

    um beijinho*
    Dreams and Lemonade

    ReplyDelete
  3. Waw beautiful blog ! :) ♥ would you like to follow each other? Please write me on my blog! :)

    ReplyDelete
  4. What you rode an Elephant?!? I want to do that eheh
    Beijinhos,

    A Maiazita
    Back To School Giveaway

    ReplyDelete
  5. Ai ai, explica lá melhor isso do emprego na Disney??!!! :D
    Beijinhos

    ReplyDelete
  6. i think these are great!! good luck, doll!

    ReplyDelete
  7. amava conseguir o quinto ponto, desde pequenina sempre no vício ahahah, beijinho :)

    www.theycallmerita.pt

    ReplyDelete
  8. Acho que é normal que estejas assustada, mas tens de pensar que tudo vai correr bem, porque vai. Tens de ter SEMPRE pensamentos positivos! Os três primeiros são mesmo interessantes, mas os últimos dois acho que não são assim tão interessantes. Podes referir o blogue o facto de teres mais de 500 seguidores. Beijinhos

    https://recomecar-mariana.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  9. Nice post. :)
    Thanks for commenting on my blog, I am following you now (#507), it's your turn-----> Fashion, Beauty and Style

    ReplyDelete
  10. Gostei dos 5 pontos, mas no meio mais profissional, acho o 5º ponto mais pessoal :)

    ReplyDelete
  11. Relax, girl. É normal sentires-te assim. Afinal de contas, vais começar num sítio novo e o desconhecido é sempre um pouco assustador, mesmo que sejamos a mais confiante das pessoas. Acredita em ti e no que te levou até aí. Se aí estás, é porque tens valor para isso. Come on! ;)

    ReplyDelete
  12. A lista tá ótima! O único que eu achei meio pessoal demais foi o número 5, ah, e por falar nele, eu também parei de roer as unhas e tô orgulhosa hahahaha
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ReplyDelete
  13. Boa sorte nessa nova aventura! Vai correr tudo bem, pelo menos com esses jogos para te conhecerem melhor vai-se tornar mais simples a integração! E achei os factos óptimos! Ai Disneyland Paris *-*

    ReplyDelete
  14. Adorei a lista!
    Beijinhos

    Mia | my-world-vibes.blogspot.com

    ReplyDelete
  15. I've just started a new job too) I love it, but can't say, if it will last long XD

    KireiKana

    ReplyDelete
  16. Adorei tudooooo! E relaxa em relação ao trabalho. Vai tudo correr bem!

    Conhece a vencedora do giveaway!
    Beijinhos
    http://that-g-i-r-l.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  17. This is such a great post! Have a nice day:)

    irenethayer.com

    ReplyDelete
  18. I always wanted to try working at a park like that, even just for a fun 2nd job

    ReplyDelete
  19. Really interesting post dear :)

    http://angolodellamisantropia.blogspot.it/

    ReplyDelete
  20. How amazing that you had an job offer from Disneyland! Coolest ever! :)

    ReplyDelete
  21. Your list is just fine, don't be nervous. I really like the first three items on your list, pretty exciting.
    Good luck with your new job!
    Xoxo, Victoria

    https://fashionstylebeautyandmore.blogspot.ca/

    ReplyDelete
  22. Acho os factos muito bem escolhidos! Não tens de estar nervosa, claro que é stressante, vais estar num ambiente novo, com pessoas novas mas apenas sê tu mesma e dá o teu melhor! Sempre ouvi dizer que quando se gosta de um trabalho se deixa de o encarar como tal, passa a ser um hobbie ;) Respira fundo e relaxa. Os factos estão diversificados e muito bem escolhidos, vão adorar! Boa sorte!Espero que faças um post acerca do teu primeiro dia!

    R: Fico muito feliz que tenhas gostado! Espero que continue a conseguir agradar com os próximos posts :)

    Beijinhos

    myblogtwtme.blogspot.pt

    ReplyDelete
  23. Não te preocupes, os factos estão muito interessantes, acredita! Gostei especialmente do 2 :D
    Espero que o trabalho tenha começado da melhor maneira possível :)

    ReplyDelete
  24. Se não acharem interessantes vais convence-los definitivamente quando te conhecerem e esses são os "pontos" mais importantes :) Mas para mim factos estavam óptimos:)
    Nesta altura já passaste pela experiência e espero que tenha corrido bem:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ReplyDelete
  25. Cinco factos que certamente te foram mais significativos... e que mostram muita autenticidade, na tua forma de estar...
    Acho a lista perfeita! Vai correr tudo bem!
    Bjs
    Ana

    ReplyDelete
  26. Sempre que se inicia um novo trabalho é normal os nervos. Parabéns por teres conseguido deixar de roer as unhas :-) Beijinhos

    ReplyDelete
  27. Eu ainda continuo a roer as unhas -.- odeio, mas não consigo parar lol
    Esse é o problema (para mim) de fazer dinâmicas com pessoas que não conheço. Queremos ser dar a nossa melhor cara, mas por vezes... acaba por acontecer ao contrário porque não sabemos o que dizer/fazer e parecemos uns atadinhos. (isto, sou eu!)

    ReplyDelete

Thank you so much for you comment!
Follow me:
Instagram // Facebook