Wednesday, November 23, 2016





How do you know you've found the one? How can you tell that your feelings are not going to change? How do you know you want to spend the rest of your days with that one person ?




15 comments:

  1. Não é possível sabermos se aquilo que sentimos vai mudar, nem prever se o mesmo vai acontecer com a outra pessoa. É assustador, mas é mesmo assim :)

    ReplyDelete
  2. É algo que não tem explicação, quando encontramos a nossa cara metade sabemos e sentimos, é alguém que nos completa e que nunca mais nos sentimos sozinhos. Obviamente que nem tudo é um mar de rosas, mas com comunicação tudo se resolve ;)
    Beijinho*
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Just be open, happy and enjoy your life)
    KireiKana

    ReplyDelete
  4. Estou com o meu marido à 15 anos e tudo foi acontecendo aos poucos, mas acho que no intimo alguma coisa me dizia: "É este..."
    Beijinho
    http://asreceitasdamaegalinha.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. Concordo com a Patrícia Rodrigues! Se for a pessoa certa tu vais saber! Vais sentir! A forma de contar os sentimentos isso já vai de pessoa para pessoa na minha opinião, porque não há uma forma certa de contar a alguém! :)

    ReplyDelete
  6. É impossível de termos a certeza mas é possível lutar todos os dias para que isso aconteça. Eu gosto muito do meu namorado, claro que não sei se será para sempre mas se vivermos um dia de cada vez, é melhor. Sermos nós próprios e amarmos e respeitarmos a pessoa que está ao nosso lado. É um dos truques entre os milhares que existirão.

    ReplyDelete
  7. Não podes prever se o que sentes ou a outra pessoa sente vai mudar. Para isso temos mesmo que dar um tiro no escuro :) Mas a verdade é que podemos ter mais ou menos certezas das coisas e trabalhar por elas! Quanto a saber se é o tal, acho que quando chega o momento sabe-se. Aquela pessoa é diferente e faz-nos sentir como nenhuma outra o fez, há um desejo de aquilo durar para sempre, de fazer o que for preciso para manter esta relação de forma saudável e feliz. Acho que é assim que sabemos que encontramos o certo, quando não faz sentido com mais ninguém.

    ReplyDelete
  8. I've just knew it with my husband, it was so simple to feel:)

    ReplyDelete
  9. I guess you just have to risk it and go for it. and enjoy it as much as possible without thinking about those things :)
    xoxo, Noelle :) http://supergirlinconverse.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  10. Para mim a resposta certa é: you just know

    ReplyDelete
  11. You'll know it within a year, really sure after 2 or 3

    ReplyDelete
  12. Nunca se sabe o futuro, muito menos o podemos prever... Mas, apesar de tudo, é nisso que está a beleza das coisas :)
    Gostei do blog, segui*

    www.thesandrafaela.blogspot.com

    ReplyDelete
  13. When you don't need to ask those questions, that's when you know.

    ReplyDelete

Thank you so much for you comment!
Follow me:
TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook