Tuesday, January 17, 2017


I'm having one of the worst months of my life

14 comments:

  1. oh :( Se precisares, sabes que (e como) podes entrar em contacto comigo. Muita força.

    ReplyDelete
  2. Stop crying and then you could see the stars <3
    Espero que fique tudo bem, um beijinho
    Segui*

    ReplyDelete
  3. I'm sorry for you.
    Stay strong, you will get through this.
    xo

    ReplyDelete
  4. :(
    Que melhore e possas sorrir...
    Beijinho!

    ReplyDelete
  5. Então girl? Não te esqueças que algo bom acaba sempre por acontecer. Tenta manter-te positiva. Espero que fiques bem :)

    ReplyDelete
  6. I'm so sorry you're having a bad month.

    ReplyDelete
  7. So beautiful...love it.
    Kisses.

    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ReplyDelete
  8. Hey! Muita força!! Beijinhos
    http://bolacha-mariaa.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  9. Fico triste por saber :/ Espero que entretanto tenha melhorado!

    ReplyDelete
  10. Força!!!
    Eu também não tenho tido os meus últimos dois meses e meio, nada bons...
    Enfim! Um dia de cada vez!...
    Há fases assim... Melhores dias virão! Coragem!
    Beijinhos
    Ana

    ReplyDelete
  11. Que Fevereiro venha ser um mês cheio de luz e positividade na sua vida. Tudo passa, viu? olhe lá pra frente pois há uma luz muito brilhante que pra alcança-la você só precisa persistir, ser mais forte que a vontade de desistir de tudo! ♡ xoxo, Blog B de Bia

    ReplyDelete

Thank you so much for you comment!
Follow me:
Instagram // Facebook