Friday, January 27, 2017

Help me!

Although I usually don't wear parfume, it's kinda nice to have some to use once in a while. I actually prefer to spray on my cloths, instead of in my body (neck or whatever). But now, I don't even own one bottle. The last one I had, it broke inside my suitcase when I was coming back from France. I've been looking to buy one ever since, but I can't decide... I'm considering one of these 4. 

Opinions? Suggestions? Help?

-- Please be nice and supportive and click on at least one of the pictures! I'd do the same for you. Thank you! --

34 comments:

  1. Não conheço nenhum destes e muito menos sou expert nestas questões, por isso não posso ajudar :)

    Live, Love, Laugh

    ReplyDelete
  2. Não conheço nenhum dos referidos! Sou fã de Donna da Valentino!
    Beijinhoo
    RITISSIMA BLOG

    ReplyDelete
  3. Sendo inverno, votaria no cheirinho mais quente, no que clickei da Versace ;)

    Beijinho,

    ReplyDelete
  4. Nunca tive nenhum desses, por isso não posso ajudar!

    Beauty and Fashion

    ReplyDelete
  5. Conheço os a todos e gosto de todos mas sugiro o Coco Mademoiselle da Chanel, é maravilhoso ;).
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ReplyDelete
  6. Não acredito que estás sem perfume?! Não pode ser :)) Eu por acaso adooooro perfumes uso todos os dias, até para dormir ás vezes uso :)
    Eu pessoalmente gosto de todos os que estás a pensar comprar mas tenho especial preferência pelo Coco Mademoiselle!
    Obrigada pelo Teu comentário e por seguires, também sigo :)
    Bj S

    ReplyDelete
  7. Não conheço nenhum desses...
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  8. Se fosse pelo frasco escolhia o primeiro, os aromas não conheço!

    ReplyDelete
  9. Não conheço nenhum, mas passa na Equivalenza que encontras os mesmos a preço bem mais baixo :D
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ReplyDelete
  10. Eu não conheço nenhum desses, mas já ouvi boas criticas do da Guerlain. Eu uso o Mon Paris da YSL e adooooro!:)
    Beijinhos
    www.batomagridoce.com

    ReplyDelete
  11. Nunca tive nenhum :)
    xoxo
    www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ReplyDelete
  12. I have no idea what any of those smell like but I liked that last bottle, it's pretty so my vote is for Guerlain La Petite Robe Noire.

    ReplyDelete
  13. Oh! Não conheço nenhum deles! Posso dizer-te que os meus favoritos são o The One de Dolce & Gabanna e Womnity de Thierry Mugler <3

    Beijinhos <3
    http://demantanosofa.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  14. Não conheço nenhum sinceramente :/
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  15. sugiro ococo mademoiselle ou miss dior! sao excelentes :D

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  16. Gosto do Guerlain. Mas o que uso agora, e estou rendida ao cheiro, é o Red Vanilla da Zara. Tens que experimentar!

    ReplyDelete
  17. Eu uso todos os dias :P O meu é o In love da Lâncome. É das minhas marcas preferidas. E tambem uso os da equivalenza que a imitar os da lâncome para o verão. Sempre sai mais em conta!
    No entanto esse da chanel também é muito bom e o Miss Dior!!

    ReplyDelete
  18. O coco da Chanel... É MARAVILHOSO :)
    Cliquei, se puderes clica nas minhas no post de hoje :)
    Beijinho

    ReplyDelete
  19. Olá, infelizmente não consigo ver as imagens... contudo nos comentários referiram o miss dior (penso que esteja na tua lista) eu uso esse e gosto :)
    Beijinhos!

    ReplyDelete
  20. Adoro Chanel e Dior, a Viktor&Rolf também tem perfumes muito bons!

    Beijinhos,
    http://www.indiglitz.pt
    http://www.facebook.com/indiglitz

    ReplyDelete
  21. Adoro e tenho o YSL Opium !
    - Está haver um passatempo no meu blog, se quiseres participar estás à vontade !
    with love, KATE ❤

    ReplyDelete
  22. I like Burberry, Donna Karan, Nina Ricci...

    ReplyDelete
  23. I like those from Avon, especially far away.

    http://modaodaradosti.blogspot.ba/

    ReplyDelete
  24. Adorava poder ajudar, mas não conheço nenhum :(

    ReplyDelete
  25. r: Mais logo já vou fazer o post a responder às perguntas linda, obrigada!

    ReplyDelete
  26. Sendo perfume todos são bom, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal: https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ReplyDelete
  27. Eu ia para o da chanel, parece-me ser o indicado. :)

    Beijinho e obrigada pelo teu comentário, querida *

    http://cristiana-tavares.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  28. O Coco Mademoiselle é simplesmente maravilhoso =)

    ReplyDelete
  29. O Mademoiselle da Chanel é muito bom :)

    ReplyDelete
  30. Eu gosto muito do da Guerlain!

    Beijinhos
    http://aestilografa.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  31. Eu não sou a maior apaixonada por perfumes, pensar em qual comprar não é coisa que me tire o sono... Normalmente uso os que me dão no Natal/anos, e não conheço nenhum desses! Por isso não posso ajudar :/

    ReplyDelete
  32. Perfuuuume!

    But I don't like any of those. They all smell...pink.

    Latching on to the same brands, I do rather like:

    - Miss Dior Originale. At least I'm fairly sure that it's the one I like; Miss Dior went through a really irritating set of name changes not too long ago. Perfume Shrine has a chronology of the renaming, and my blog has a post about what was called Miss Dior Originale on the day that I wrote the post.

    - Chanel No. 19 extrait/parfum, which you can't get in the US. I don't like the eau de toilette or the eau de parfum as much.

    - Chanel No. 19 poudre, which you can get in the US.

    - Guerlain Shalimar, but I suspect that most people would regard it as "old lady" perfume. I love old lady perfume, but if we're starting at Coco Mademoiselle, that's a lot of steps away from what I like.

    - I looked blankly at a list of Versace women's perfumes, and ended just saying, "No."

    If you want a broader set of suggestions, I could go on for a month.

    ReplyDelete

Thank you so much for you comment!
Follow me:
TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook