Saturday, February 4, 2017

He knows about the blog. I had to tell him



I really didn't want him to know. But I spend so much time with him, it was getting unbearable. He caught me so many times switching windows on my computer, or crazily writing on my phone. He said I was acting suspicious. And I had to show him the blog. He laughed and made fun. He makes fun of me everyday. Keeps calling me Girly Girl. I don't care. But i'm pretty sure he already red all the post about him.
I was SO embarrassed to share this with him. I like this blog, I like being somewhat of a blogger. I like to do this. This is more than a hobby for me. I don't know why I had such a hard time sharing this part of my life with him.

At first I wasn't sure if this was a good idea or not. I mean, if I need to let out something that I don't want him to know, now I can't do it here. But than I though-- why wound't I want to share something that bothers with him? Isn't that the point of being with someone?


28 comments:

  1. O meu namorado sabe do meu blog e o quão importante ter este espaço é para mim!
    Estou sempre tão rodeada de gajos que ter este espaço em que lido só com meninas e com problemas nossos sabe pela vida. Ele nunca o viu, nunca o leu e muito menos o procurou. E eu gosto assim, ele sabe e respeita que é algo que gosto de guardar só para mim :P
    É mesmo como dizes estar com alguém implica poder falar de tudo sem julgamentos e com alguém que nos respeita e se preocupa mesmo brincando com as coisas. ^^

    ReplyDelete
  2. I think it is good, honesty is really important☺

    ReplyDelete
  3. Just keep on being you.
    (On your own terms.)
    💖

    ReplyDelete
  4. None of my family reads my blog and my hubby doesn't read it either. Just friends online read mine.

    ReplyDelete
  5. Namoro com a mesma pessoa há 5 anos e ele sabe do blogue. Mas às vezes penso "se isto um dia der para o torto, não vou querer partilhar quando estiver triste, com a ideia de que ele pode ler". Ainda assim, acho que fazes bem em partilhar... :)

    ReplyDelete
  6. Se tu confias nele e gostas nele, faz todo o sentido partilhares o blog com ele, porque é algo que gostas, e devemos partilhar as nossas paixões com quem amamos :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ReplyDelete
  7. Acho que fazes muito bem :)



    R : Quanto ao problema de saúde que tenho, não estou 100% boa pois não tem cura... Estou mais ou menos controlada, só quando me enervo ou como o que não devo é que tenho crises... Vou fazer um tac dia 23 deste mês e sinceramente estou nervosa com isso.

    ReplyDelete
  8. Aposto que ele já leu tudo e adorou ;).
    É sempre bom partilharmos as nossas coisas com alguém especial.
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ReplyDelete
  9. Blogging is great. I've made some wonderful friends in the blogosphere.

    ReplyDelete
  10. O meu apoiou-me desde o início. Eu acho que temos sempre muito medo, mas depois acabam por apoiar sempre :p
    THE PINK ELEPHANT SHOE // SORTEIO DE UM PERFUME ‘BLUE WONDERS’ NO FACEBOOK //

    ReplyDelete
  11. Tenho uma relação que está a caminhar para os 4 anos. No inicio não falei nada, com o tempo falei que tinha o blogue e recentemente mostrei e dei com ele a dar-me ideias e a ajudar-me imensas coisas. É muito bom poder trocar ideias com ele e falar abertamente sobre o blogue :)

    ReplyDelete
  12. Antes deste blog, tive um outro, o primeiríssimo. Já namorava, mas não lhe contei logo. Confesso que tinha vergonha. Passados uns meses, contei-lhe mas acho que ele nem ligou assim muito nem lá ia ver com frequência. Depois quando comecei este, ele até me ajudou com tudo. Hoje em dia vê o blog quase diariamente e está sempre a par. Sabe que eu não gosto que o leia à minha frente, mas eu sei que ele lê porque depois comenta coisas comigo sobre os posts e assim. Ele é o maior incentivador deste hobbie que já é bem mais do que isso. Não me faz sentido manter segredos dele, mas das pessoas mesmo próximas só contei a ele (embora saiba que uma ou outra amiga tem conhecimento do blog, mas porque encontraram por acaso e eu nunca falei abertamente sobre isso).

    Houve um tempo em que estivemos separados e continuei a escrever como se ele não soubesse da existência do blog. Não sei se ele o leu nessa altura, mas eu fiz a minha vida como sempre fizera até então. Não me interessa quem lê, quem me conhece, eu vou sempre escrever aquilo que me apetecer na altura sem pensar nessas pessoas. Se um dia acabarmos, não vou mudar de blog só por isso!

    ReplyDelete
  13. O meu namorado também sabe do meu blog e é um gosto partilhar esta paixão com ele. Acho que apesar de tudo, fizeste bem. Mencionei-te numa tag no meu blogue. Beijinhos.

    ReplyDelete
  14. O meu namorado não sabe do meu blog, aliás, ninguém que eu conheço sabe da existência desta espaço! Sinto que assim é mais fácil "libertar-me" e escrever tudo aquilo que me vai na alma! x

    E. ♥ meetmeforbreakfast.blogspot.com

    ReplyDelete
  15. You should be proud of your blog, it's amazing dear and not be embarassed!

    Have a great Sunday <3

    ReplyDelete
  16. Very interessing post!
    I follow you
    Please, follow me back
    My blog(Click)♥

    ReplyDelete
  17. Vais ver que assim até te vais acabar por sentir melhor. O teu blog deve ser um motivo de orgulho querida <3
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ReplyDelete
  18. Back when I was just dating my now wife, I kept it a secret for about a year. I thought she'd think it'd be stupid so I never mentioned it

    ReplyDelete
  19. Bom, como eu não sei de inglês suficientemente bem pra conseguir ler esse post e entender o que está escrito... só me resta te desejar uma linda semana ;)

    Beijo.

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Cadastre-se no Clixsense e Ganhe por Clicar em Links |

    ReplyDelete
  20. Acho que foi uma boa decisão :)

    ReplyDelete
  21. O meu namorado sabe do meu blog mas não vem cá muitas vezes. No entanto, sabe da paixão que tenho por este blog. Vais ver que ele vai adorar saber! Beijinho

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ReplyDelete
  22. Estávamos juntos há uns tres meses... eu já tinha escrito muito sobre ele, sobre nosso relacionamento, no blog, mas eu nada tinha falado sobre o blog... tinha como vc um pouco de vergonha/timidez e não queria que ele olhasse o blog na minha frente... se de repente ele se chateasse com algo, não gostasse de eu ter falado sobre ele...
    Então lembrei que ele ia viajar, iria ficar uns dias na cidade dele, então eu "marotamente" tranformei a revelação do blog num presente... algo que mostrasse que confiava nele por estar abrindo algo bem intimo... mandei um email bem no momento que eu sabia que ele estaria no aviao... e deixei que ele lesse sozinho no tempo dele...
    mais ou menos uma hora e meia depois que ele desembarcou ele me ligou:
    - você não existe!
    (eu com apreensão sobre a reação dele)
    - amei seu blog, vc é uma pessoa incrível!

    UFA!

    ReplyDelete
  23. Vou ser sincera, não sei ao certo se o meu namorado sabe da existência do meu blog, porque nunca lhe disse diretamente, mas a minha mãe já falou comigo sobre o blog à frente dele e assim mas estou como tu.. Tenho vergonha de lhe falar directamente sobre isto, não medo, mas vergonha mesmo..
    Vais ver que ele te vai apoiar e o "gozar" com isso pode ser uma forma diferente de te apoiar.. Penso que foi uma boa decisão :)

    With love, Joana,
    BONJOUR, JANIE! | INSTAGRAM | FACEBOOK

    ReplyDelete
  24. se confias nele, porque não contar? por experiência própria, as pessoas perguntam só por curiosidade acabando por nem sequer ler o conteúdo.

    ReplyDelete
  25. Tens razão, apesar de inicialmente ser uma ideia estranha ter alguém próximo a ler aquilo que escreveste um pouco em anonimidade parece-me que não tem nada de mal! :)

    ReplyDelete

Thank you so much for you comment!
Follow me:
Instagram // Facebook