Tuesday, March 7, 2017

Remember when I asked you for help... ?



Do you remember when I asked you for help, about the difficult decision of choosing a new perfume to buy?

Well, me being me, I bought one that wasn't on that list. I went shopping with my mom, and she ended up pushing me into this one - Chanel Chance Eau Tender. She said she thinks it's more sober but yet young. Honestly, I'm not sure I'm in love with this fragrance. Some times I smell it and I love it. Some times I smell it and I hate it. I'm wearing it for the first time today. Let's see how it goes. It's Chanel anyway. You can't go wrong with anything Chanel.


26 comments:

  1. Esse perfume é tão bom! Já usei :)
    Beijinho

    http://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Chanel Chance são os melhores! O meu favorito é o Fraiche tho :)
    Ótima escolha!

    www.catmorais.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. Parece que fizeste uma excelente escolha :)

    ReplyDelete
  4. eu quase não uso perfume, mas já ouvi falar muito bem das fragrancias chance da chanel...dá-lhe uma boa oportunidade!

    http://tehteh25.blogspot.com

    Já conheces a página do TehTeh Uncovered? deixa o teu Gosto! https://www.facebook.com/tehteh25/

    xoxo

    ReplyDelete
  5. Não conhecia esse perfume, mas quando for a uma perfumaria já sei o que fazer :D
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ReplyDelete
  6. Parece-me uma ótima escolha, desfruta!

    Beijinhos

    Sara Custódio | Facebook

    ReplyDelete
  7. Adorei , segui o blog

    thedevillprada.blogspot.pt

    ReplyDelete
  8. Sim vou usar aparelho :) Mas primeiro vou tratar a boca.

    ReplyDelete
  9. I think is a good one :).
    Kisses.

    misscokette.blogspot.pt

    ReplyDelete
  10. Tenho, já é para aí a terceira vez que o uso e adoro :) E sempre que o uso há alguém que diz : "hmmmm que cheirinhooooo" eheheh adoro isso :)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ReplyDelete
  11. Parece-me bem :) O meu confesso que já acabou, o clássico CK One!

    ReplyDelete
  12. tenho coisas das mais diversas marcas mas acho que nunca experimentei nada da chanel.

    Vai ser a próxima compra certamente!

    beijinho

    http://sramliberdadenegra.com/

    Ps: comecei a seguir

    ReplyDelete
  13. Queria muito um perfume novo, mas não é fácil encontrar o tal...ainda há pouco tempo comprei um diferente, no dia seguinte usei e não suportava o cheiro, tive que ir lavar as mãos e pulsos e tudo...já o dei a outra pessoa. Depois conta se gostaste :)

    ReplyDelete
  14. Já usei esse perfume e adorei.
    Agora uso o Black Opium da YSL e também estava aprovado.
    Beijinho

    ReplyDelete
  15. Haha hope you end up liking it eventually!

    http://www.myclusterofthoughts.com/

    ReplyDelete
  16. Tenho que ir a uma perfumaria em busca dele para o cheirar pois deixaste-me curiosa! :)
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ReplyDelete
  17. Tenho esse perfume e amo de paixão .Beijokas e Bom Fim de Semana <3
    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ReplyDelete
  18. Muito bom! Eu tenho a eau fraïche :)

    ReplyDelete
  19. Todos os meus perfumes são da Chanel :P...já tive esse, mas não me apaixonei, agora utilizo a Mademoiselle para a Primavera/Verão e o Noir no Inverno.

    Beijos!
    Stephanie's Daily Beauty

    ReplyDelete

Thank you so much for you comment!
Follow me:
TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook