Tuesday, July 17, 2018

REVIEW | VASENOL Intensive Care Spray Body Lotion

I think that everybody here already knows that I'm one lazy-ass girl. Specially when it comes to skin care. Although I absolutely love to take care of my skin, and I love to use all these awesome products, I'm extremely lazy. But thank god, some brands think about girls like me. And for me spray-on moisturizer is one of the best innovations ever!
This is the VASENOL Intensive Care Spray Body Lotion. And yes, it's the easiest way to apply moisturizer to your whole body in like two seconds. It is available in a few different fragrances -- I don't wanna lie but I think I saw a vanilla one, and a chocolate one --  but since I'm weird with smells I went, obviously and as usual, for the one without any scent.


This is super easy to apply: You just shake it well, and you spray all over your body. After that you can just lightly rub the product in and you are DONE. It honestly takes 1 minute. It's a very light mist, really small particles that gently coat the areas that you spray. After you rub it in, it dries super-fast and it's not sticky at all.

And actually, this is perfect for summer and amazing for traveling, since there's virtually zero chance this will get open on your suit case and leave your clothes full of moisturizer...

24 comments:

  1. Revê o primeiro parágrafo após a imagem, tem alguns typos :)

    Eu sou muito preguiçosa com cremes e no Verão custa-me imenso estar a besuntar-me toda com coisas gordurosas e ter que esperar que seque bem para me vestir. Talvez experimente algo deste género.

    ReplyDelete
  2. Gosto bastante dos cremes da Vasenol mas ainda não tinha ouvid falar desse :)

    Beijinhos
    Volta & Meia Blog
    Facebook

    ReplyDelete
  3. Já conheço, mas é o de chocolate, essa versõ nunca testei, mas quem sabe um dia... Beijinho

    ReplyDelete
  4. Já ouvi falar do produto mas ainda não testei. Beijinhos*

    ReplyDelete
  5. Eu já experimentei desse tipo e adorei mesmo!!

    Beijinhos
    THAT GIRL | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER | YOUTUBE

    ReplyDelete
  6. Olha que até parece um produto para mim! Tenho pouca paciência para perder tempo em cremes e afins, parece uma boa solução :)

    ReplyDelete
  7. Eu não gosto de por creme, mas 30 anos de pele atópica ensinaram-me que não passo sem eles =p este parece ser uma óptima solução para o verão!

    ReplyDelete
  8. Também sou tãoooo preguiçosa para usar creme de corpo! Comprei recentemente um muito bom da La Roche Posay mas nem isso me motiva. Talvez um dia experimente esse da Vasenol. Beijinhos

    ReplyDelete
  9. Gosto da marca por isso levo a sugestão!!!bj

    ReplyDelete
  10. Eu sou tãoooooo preguiçosa com cremes ahahah

    ReplyDelete
  11. Exato... tal como disse :)

    Creio que da Vasenol nunca experimentei nada a não ser a Vaselina :)

    NEW OUTFIT POST | 2 MILLION: THE SURREAL THAT THIS IS <3
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  12. Gostei, sou preguiçosa para meter creme e isto assim simplifica muito a vida! :)
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ReplyDelete
  13. Às vezes, também sou muito preguiçosa no que diz respeito a usar cremes no corpo. Ultimamente, tenho escolhido uns que têm uma textura mais leve, para ser mais fácil de espalhar, mas não conhecia esse, deve ser ainda melhor, sobretudo por ser da Vasenol :).
    Beijinhos
    http://www.lifeofcherry.pt/2018/07/a-blogosfera-nao-vai-morrer-nao-ser-que.html

    ReplyDelete
  14. Este parece ser mesmo bom, mas faço alergia a quase todos os cremes que se vendem nos supermercados hahaha. Já a Vaselina desta marca eu adoro!

    Beijinhos,
    Dicolored Winter

    ReplyDelete
  15. Ohh, it sounds great and really quick and easy!
    Have a lovely day :)
    Rosanna x
    Rose's Rooftop

    ReplyDelete
  16. Também sou uma malandra no que as estes cuidados diz respeito, mas tenho tentado mudar, acho que é uma questão de hábito ;)

    Kiss kiss.*Jo
    Jo & Company Style

    ReplyDelete
  17. Great review! The product sounds nice and easy to apply.

    A Shimmer, A Shadow

    ReplyDelete
  18. por acaso vasenol acho que nunca experimentei nada!

    beijinho

    Mimi in the Mirror

    ReplyDelete
  19. Eu antes costumava usar creme para o corpo, depois fiquei super preguiçosa mas felizmente já estou a recuperar o hábito. Não conhecia esse! :)

    http://purflefox.blogspot.pt

    ReplyDelete
  20. Ainda não experimentei este produto mas confesso que a marca não é das minhas favoritas.

    All We Need Is... | Facebook | Instagram

    ReplyDelete

Thank you so much for you comment!
Follow me:
TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook